Ir para conteúdo


Photo

O QUE O CIENTISTA FALOU PARA O RICK???


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
224 respostas neste tópico

#21 OFFLINE   SargentoSagara

SargentoSagara

    Level 2 - Normal

  • Membros
  • 130 posts

Postado 17 November 2011 - 19:40

o cientista pode também ter falado que não há cura, que o vírus é indestrutivel, pode ter falado que gostou do cabelo do Rick... pode ter sido tanta coisa... mas duvido que seja relevante por enquanto... com certeza saberemos mais para frente.
Meu sonho é aquele de creme, grande e redondo.

#22 OFFLINE   Juca

Juca

    Level 3 - Hard

  • Membros
  • 242 posts
  • LocalizaçãoPato Branco

Lista de Awards

     

Postado 17 November 2011 - 19:58

Praticamente tudo que a gente vai discutir é spoiler kkkkkkkkkkk

[spoiler=]Teria que ser um belo de um exame pra saber até quem é o pai da criança que ela nem sabia que estava por vir, no maximo ele ia saber que ela estava gravida[/spoiler], mas poderia ser qualquer coisa mesmo.

Posted Image


#23 OFFLINE   P-S025E11

P-S025E11

    Level 1 - Easy

  • Membros
  • 47 posts
  • LocalizaçãoSP

Postado 17 November 2011 - 20:13

e por falar no morgan pq sera q o rick n ta mais “falando” com ele.

Pque tá fora do alcance do rádio agora que eles saíram de Atlanta.

Assistindo mais uma vez a parte que o Rick deixa a última menssagem pro Morgan em S02E01... O Rick disse:
"The CDC was a dead end
I met a man there, a scientist
He told me something...
He told me... -pausa-
It doesn't matter."


"O CCD era um caminho sem saída
Eu conheci um homem lá, um cientista
Ele me disse algo...
Ele me disse... -pausa-
Isso não importa."


Aparentemente ele tá contando pro Morgan oque aconteceu no CCD em relação à descobrir algo sobre a infestação, já que quando o Morgan sugeriu o local, disse em seguida "eles deve ter respostas."

#24 OFFLINE   DJFalq

DJFalq

    Level 2 - Normal

  • Membros
  • 196 posts

Postado 17 November 2011 - 23:18

Ele disse "se tu for gay eu te acompanho, tchê"....
brincadeiras a parte, bem lembrado pelo último comentário a fala do Rick para o Morgan, se era algo pra se contar ao Morgan, não era pessoal... Provavelmente algo sobre o vírus.

#25 OFFLINE   luizrolo

luizrolo

    Level 1 - Easy

  • Membros
  • 53 posts

Postado 18 November 2011 - 02:23

Sinceramente, acho que nem os produtores da série sabem. Como o cientista não estava na HQ, isso certamente é um gancho para qualquer coisa no futuro. Se bem que, se fosse para fazer uma aposta, acho que ele falou que alguém do grupo está contaminado. Lembrem que ele não falou poucas palavras para o Rick, logo, não seria algo do tipo "your wife is pregnant".

#26 OFFLINE   Will

Will

    Level 1 - Easy

  • Membros
  • 31 posts
  • LocalizaçãoSão Paulo

Postado 18 November 2011 - 09:41

Não acho que alguém do grupo esteja infectado. Já passou tempo demais desde o CDC e se alguém tivesse infectado já teria morrido e voltado. E de qualquer maneira, teoricamente, todos já estão infectados, visto que basta morrer para voltar. Vamos ver se até o final desta temporada eles revelam algo.

#27 OFFLINE   SargentoSagara

SargentoSagara

    Level 2 - Normal

  • Membros
  • 130 posts

Postado 18 November 2011 - 09:52

Spoiler


Spoiler

Meu sonho é aquele de creme, grande e redondo.

#28 OFFLINE   Lemingues

Lemingues

    Level 3 - Hard

  • Membros
  • 367 posts
  • LocalizaçãoAlgum lugar

Postado 18 November 2011 - 11:46

Spoiler


Spoiler

Spoiler


#29 OFFLINE   sandro santi

sandro santi

    Level 1 - Easy

  • Membros
  • 11 posts

Postado 18 November 2011 - 16:24

Um final estratégico caso a não desse certo ?

se a séria der certo , ele falou ... "continue, tenha fé, pq a minha eu perdi"
caso não... "o vírus não tem cura, esse é o real motivo de eu explodir esse lugar"

acredito q seja algo assim ...... nada de mais ....

#30 OFFLINE   sandro santi

sandro santi

    Level 1 - Easy

  • Membros
  • 11 posts

Postado 18 November 2011 - 16:28

Spoiler


Spoiler

Spoiler



Não ...acho q não ...iria fugir muito a "lógica" da série ....

#31 OFFLINE   ke0ugh

ke0ugh

    Level 1 - Easy

  • Membros
  • 12 posts

Postado 18 November 2011 - 16:47

e ele não poderia confirmar que não tem cura, já que ele não era um cientista fodão que nem a mulher dele e tambem pq os franceses , se não me engano, estavam perto de descobrir a cura só que por falta de combustivel a base deles foi "desinfectada" (boooom).... é isso, tanta teoria e ainda acho que foi sobre a gravidez, não acho que ele disse quem era o pai, disse apenas que ela estava gravida, ele não ia contar pra ngm pq ele não ligava e só disse pro rick pq era a unica pessoa nos seus ultimos minutos e tal...

#32 OFFLINE   Johnny Basca

Johnny Basca

    Level 1 - Easy

  • Membros
  • 3 posts

Postado 20 November 2011 - 22:13

Galera esse tópico me fez investigar a questão e cheguei a seguinte conclusão:
[spoiler=]ele falou para o Rick q todos estão infectados.[/spoiler]

justifico essa teoria porque todos fizeram o exame de virus! e quando se faz um exame de sangue específico o resultado é positivo ou negativo!
Spoiler


quando o Rick questionou o doutor: "E o sangue?"
a resposta foi: "sem surpresas!"

[spoiler=]o doutor não revelou o resultado naquele momento, mas depois do stress que rolou para eles fugirem antes da explosão... O doutor deve ter achado q o Rick tinha o direito de saber....[/spoiler]

mas ele falou só no ouvido do Rick pra não gerar uma reação negativa na audiencia!

#33 OFFLINE   kekerico

kekerico

    Level 1 - Easy

  • Membros
  • 2 posts

Postado 20 November 2011 - 23:26

Gente vocês se esqueceram que ele tava perto da cura quando ela foi incinerada,ele deve ter falado algo sobre ela,que há uma cura,só precisando procura-la.Rich na conversa com o morgan,deve ter falado que não fazia importância agora,por ele não ter meios de procurar a tal curar,eu também acho que esse negocio dele falar que ela tava grávida é furada,o cara não tava nem ai pra nada vei,só queria morrer - -`

#34 OFFLINE   juanfelipe

juanfelipe

    Level 1 - Easy

  • Membros
  • 4 posts

Postado 22 November 2011 - 00:06

Eu acho q ele falou....
Spoiler


#35 OFFLINE   -leeuzumbi-

-leeuzumbi-

    Level 1 - Easy

  • Membros
  • 12 posts

Postado 22 November 2011 - 21:04

Ah, descobri o que ele disse.

Spoiler

Posted Image

#36 OFFLINE   Mreneboss

Mreneboss

    Level 1 - Easy

  • Membros
  • 8 posts

Postado 23 November 2011 - 00:04

Ele disse.... 4, 8, 15, 16, 23, 42

(números do Lost...)

A minha cabeça parece o celeiro, cheiA de mortos-vivos...

#37 OFFLINE   Owl

Owl

    Senhor Coruja

  • Membros
  • 1076 posts
  • LocalizaçãoTronco de árvore morta, uma floresta qualquer...

Lista de Awards

   2   

Postado 23 November 2011 - 01:05

Creio que ele disse algo que o Rick acabou descobrindo por acidente na Hq lá na parte do presídio... E isso que eu creio que ele disse é que :
Spoiler

I'm watching you, don't look back


#38 OFFLINE   alex

alex

    Level 2 - Normal

  • Membros
  • 118 posts

Postado 23 November 2011 - 09:39

No momento em q aconteceu...na hora pensei q ele falou sobre o Shane e a Lori.

Como teve um "pega" entre eles na estação...achei q talvez ele tivesse flagrado isso nas câmeras.

#39 OFFLINE   SargentoSagara

SargentoSagara

    Level 2 - Normal

  • Membros
  • 130 posts

Postado 23 November 2011 - 12:41

Creio que ele disse algo que o Rick acabou descobrindo por acidente na Hq lá na parte do presídio... E isso que eu creio que ele disse é que :

Spoiler

Pode ser, isso explicaria porque o Rick desiste de falar para o Morgan, não vai mudar nada mesmo.
Meu sonho é aquele de creme, grande e redondo.

#40 OFFLINE   JACK ZOMBIE

JACK ZOMBIE

    Level 1 - Easy

  • Membros
  • 4 posts

Postado 23 November 2011 - 19:05

Observando as discussões no Fórum, (que por sinal estão ótimas rsrsrs), percebo que a série está seguindo caminhos alternativos aos Quadrinhos. Ou seja, estão similares porém com desfechos diferentes... Pois bem, como iniciante no mundo de TWD, estou observando todos os tópicos e o que me trouxe mais direcionamento sobre o que o cientista disse, recae entre :shock: Todos já estarem infectados ou realmente Existe uma cura, mas dada as circunstâncias talvez esteja bastante difícil para procurá-la!




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico.

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos