O QUE O CIENTISTA FALOU PARA O RICK???

225 posts in this topic

Posted

Não acho que alguém do grupo esteja infectado. Já passou tempo demais desde o CDC e se alguém tivesse infectado já teria morrido e voltado. E de qualquer maneira, teoricamente, todos já estão infectados, visto que basta morrer para voltar. Vamos ver se até o final desta temporada eles revelam algo.

Posted

Não acho que alguém do grupo esteja infectado. Já passou tempo demais desde o CDC e se alguém tivesse infectado já teria morrido e voltado. E de qualquer maneira, teoricamente, todos já estão infectados, visto que basta morrer para voltar. Vamos ver se até o final desta temporada eles revelam algo.

Cara isso ainda não foi mostrado na série... coloca a tag de spoiler, isso só passou na hq...

Posted

Cara isso ainda não foi mostrado na série... coloca a tag de spoiler, isso só passou na hq...

Acho que o que ele falou é exatamente isso, que todos tem o "vírus" que está esperando apenas eles morrerem para ser ativado.

Posted

Um final estratégico caso a não desse certo ?

se a séria der certo , ele falou ... "continue, tenha fé, pq a minha eu perdi"

caso não... "o vírus não tem cura, esse é o real motivo de eu explodir esse lugar"

acredito q seja algo assim ...... nada de mais ....

Posted

Acho que o que ele falou é exatamente isso, que todos tem o "vírus" que está esperando apenas eles morrerem para ser ativado.

Não ...acho q não ...iria fugir muito a "lógica" da série ....

Posted

e ele não poderia confirmar que não tem cura, já que ele não era um cientista fodão que nem a mulher dele e tambem pq os franceses , se não me engano, estavam perto de descobrir a cura só que por falta de combustivel a base deles foi "desinfectada" (boooom).... é isso, tanta teoria e ainda acho que foi sobre a gravidez, não acho que ele disse quem era o pai, disse apenas que ela estava gravida, ele não ia contar pra ngm pq ele não ligava e só disse pro rick pq era a unica pessoa nos seus ultimos minutos e tal...

Posted

Galera esse tópico me fez investigar a questão e cheguei a seguinte conclusão:

justifico essa teoria porque todos fizeram o exame de virus! e quando se faz um exame de sangue específico o resultado é positivo ou negativo!

A parada da gravides não foi testada! por isso não aposto na teoria dele ter revelado isso.

quando o Rick questionou o doutor: "E o sangue?"

a resposta foi: "sem surpresas!"

mas ele falou só no ouvido do Rick pra não gerar uma reação negativa na audiencia!

Posted

Gente vocês se esqueceram que ele tava perto da cura quando ela foi incinerada,ele deve ter falado algo sobre ela,que há uma cura,só precisando procura-la.Rich na conversa com o morgan,deve ter falado que não fazia importância agora,por ele não ter meios de procurar a tal curar,eu também acho que esse negocio dele falar que ela tava grávida é furada,o cara não tava nem ai pra nada vei,só queria morrer - -`

Posted

Eu acho q ele falou....

Ronaldo!

Posted

Ah, descobri o que ele disse.

snapshot20111015152407.jpg

Posted

Ele disse.... 4, 8, 15, 16, 23, 42

(números do Lost...)

Posted

Creio que ele disse algo que o Rick acabou descobrindo por acidente na Hq lá na parte do presídio... E isso que eu creio que ele disse é que :

A mordida, só mata... Todos estamos infectados

Posted

No momento em q aconteceu...na hora pensei q ele falou sobre o Shane e a Lori.

Como teve um "pega" entre eles na estação...achei q talvez ele tivesse flagrado isso nas câmeras.

Posted

Creio que ele disse algo que o Rick acabou descobrindo por acidente na Hq lá na parte do presídio... E isso que eu creio que ele disse é que :

A mordida, só mata... Todos estamos infectados

Pode ser, isso explicaria porque o Rick desiste de falar para o Morgan, não vai mudar nada mesmo.

Posted

Observando as discussões no Fórum, (que por sinal estão ótimas rsrsrs), percebo que a série está seguindo caminhos alternativos aos Quadrinhos. Ou seja, estão similares porém com desfechos diferentes... Pois bem, como iniciante no mundo de TWD, estou observando todos os tópicos e o que me trouxe mais direcionamento sobre o que o cientista disse, recae entre :shock: Todos já estarem infectados ou realmente Existe uma cura, mas dada as circunstâncias talvez esteja bastante difícil para procurá-la!

Posted

Pq o pessoal coloca essa "tarja" preta em cima de algo q é OPINIÃO e nem é spoiler?

Posted

Galera esse tópico me fez investigar a questão e cheguei a seguinte conclusão:

justifico essa teoria porque todos fizeram o exame de virus! e quando se faz um exame de sangue específico o resultado é positivo ou negativo!

A parada da gravides não foi testada! por isso não aposto na teoria dele ter revelado isso.

quando o Rick questionou o doutor: "E o sangue?"

a resposta foi: "sem surpresas!"

mas ele falou só no ouvido do Rick pra não gerar uma reação negativa na audiencia!

Isso faz muito sentido, ele fez os exames pois estava procurando uma cura ainda, ele queria ver se algum deles era imune ao vírus, para poder fazer uma cura, mas como todos estavam infectados ele disse: "Nenhuma surpresa."

Ainda não vimos ninguém morrer de causas naturais, por isso não podemos dizer que isso é verdade, mas explicaria o fato do vírus ter se espalhado tão rapidamente. A transmissão deve se dar pelo ar, pois, somente pela mordida o vírus não se espalharia tão rápido.

Posted

Vira homem Rick! :mrgreen:

Posted

Vasco Campeão Brasileiro/SulAmericana 2011! :mrgreen: :mrgreen:

Posted

“Acha que so tem perigo la fora? Neste exato momento estamos trancados aqui e cheios de OXIUROS.â€

Posted

“To loca,usando uma microcalcinha tao apertada que uma das minhas bolas foi para no meu figado

agora me beija."

Posted

Seu Corno!! Shane e eu comemos tua mulher ontem!!

Posted

Isso faz muito sentido, ele fez os exames pois estava procurando uma cura ainda, ele queria ver se algum deles era imune ao vírus, para poder fazer uma cura, mas como todos estavam infectados ele disse: "Nenhuma surpresa."

Ainda não vimos ninguém morrer de causas naturais, por isso não podemos dizer que isso é verdade, mas explicaria o fato do vírus ter se espalhado tão rapidamente. A transmissão deve se dar pelo ar, pois, somente pela mordida o vírus não se espalharia tão rápido.

Posted

Relembrar é viver, então:

snapshot20111015152306.jpg

snapshot20111015152314.jpg

snapshot20111015152322.jpg

snapshot20111015152407.jpg

Opção 1: Gravidez

SIM: 1+1 = o filho não é do Rick, o cientista saberia disso ao ouvir a história sobre como o Rick reencontrou sua família, contou só pro Rick pra ele não ser o último a saber.

SIM: É uma coisa horrível a Lori estar grávida nesse momento, não tem estrutura nenhuma pra coloca mais um filho no mundo, ele pode ter contado achando que a Lori não sabia ainda, preparando Rick pra quando ela descobrisse?

NÃO: Algo muito "na cara" e que todo mundo que leu o HQ sabia que ia acontecer... O Jenner foi colocado com a missão de explicar um pouco sobre os zumbis e quem sabe adicionar coisas novas à série?

Opção 2: 1 ou mais pessoas do grupo infectadas

SIM: Começa a preparar o público pra quando a história se desenrolar mais pra frente e quem sabe pra quando o segredo sobre como tudo aconteceu for realmente revelado. No HQ, os personagens são heróis, em uma série de TV, pra atingir o tipo de público que a série aparentemente procura atingir, não dá pra jogar as coisas no colo nos telespectadores, tem que explicar, a Andrea tem que aprender a atirar, as pessoas conversam, as coisas tem um sentido maior.

NÃO: ???

Nota: The Walking Dead S02E03: Save the last one.

Last one = Carl? // Carl não infectado?

Opção 3: Possível cura

SIM: ???

NÃO: Jenner iria junto se ele soubesse que existe uma esperança.

O fato é, ele foi irônico ao dizer aquilo pro Rick, pelo menos foi oque pareceu... Colocando em outra linguagem: "Toma imbecil, vc queria tanto sair daqui? Pois fique sabendo que agora vc vai se fufu lá fora pque ____________________!"

É POSSIVEL A OPÇAO DA CURA

ELI NAUM FOI JUNTO COM O GRUPO POIS A FAMILIA DELI JA ERA. UM EXEMPLO É KI A MULHER DELI VIRO ZUMBI PARA ELI ESTUDA ELA

Posted

Ta saindo muito engraçadinho dos confins do fórum.Fausto Gonna Faustar...

É...Eu acho que ele falou algo de muito valioso, não exatamente a cura, mas algo valioso para a cura da doença...

Mas creio que todos estão mortos, então se tiver alguma cura, iria apenas substituir as balas na cabeça, pois quando a pessoa fosse curada ela ia morrer do mesmo jeito...

Sei lá...

This topic is now closed to further replies.