Ir para conteúdo

Photo

SPOILERS: The Walking Dead S04E14 - "The Grove"

[SPOILER]

• Por favor, faça o login para responder
68 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Fausto

Fausto

TheWalkingDead.com.br

• Administradores
  • 905 posts
  • LocalizaçãoHell de Janeiro
  • Séries favoritas:24 Horas | The Walking Dead | Family Guy | Game of Thrones |

Postado 15 February 2014 - 16:58

the-walking-dead-4-temporada-spoiler.jpg

Tópico centralizador de SPOILERS para The Walking Dead S04E14: "The Grove".

ATENÇÃO: Não comentem neste tópico. Ele é apenas para postagem de SPOILERS! Para discussão acesse este tópico.

#2 OFFLINE   Badass

Badass

Damn Good Coffee!

• Membros
  • 1710 posts
  • Séries favoritas:Breaking Bad, True Detective, Rectify, Twin Peaks, Sons of Anarchy, Six Feet Under, The Sopranos, Masters of Sex, Rick & Morty, Vikings, My Mad Fat Diary, Fargo

Lista de Awards

Postado 16 February 2014 - 18:24

Rolará um beijo entre Sasha e Bob nesse episódio.

ZmA9zbE.png

"I'll see you later, brother"

#3 OFFLINE   Badass

Badass

Damn Good Coffee!

• Membros
  • 1710 posts
  • Séries favoritas:Breaking Bad, True Detective, Rectify, Twin Peaks, Sons of Anarchy, Six Feet Under, The Sopranos, Masters of Sex, Rick & Morty, Vikings, My Mad Fat Diary, Fargo

Lista de Awards

Postado 19 February 2014 - 11:50

Acredito que esse seja o episódio do Daryl.

Padre Gabriel irá aparecer em todos os episódios tirando esse.

Foi visto Daryl carregando Beth no colo em um cemitério, e disseram que teremos personagens novos NESSE EPISÓDIO. E que um personagem do grupo irá perder algum membro.

Daryl + Canibais = GG?

ZmA9zbE.png

#4 OFFLINE   LuaBranca

LuaBranca

I'm just curiouser.

• Moderadores
  • 222 posts

Lista de Awards

Postado 22 February 2014 - 10:46

Rolará um beijo entre Sasha e Bob nesse episódio.

Faz tanto tempo que vi isso, nem me lembrava. =)

Recordo da Melissa McBride nesta gravação. Nas proximidades do Cemitério de Grantiville, GA já

#5 OFFLINE   fannysantana

fannysantana

Level 2 - Normal

• Membros
  • 165 posts
  • LocalizaçãoCuiabá-MT

Postado 24 February 2014 - 01:24

Spoiler

tumblr_mucw667yZb1qzmp9eo1_400.gif

FannySantana!

#6 OFFLINE   Heavymetal

Heavymetal

Level 6 - Ninja Master God Hero

• Membros
  • 3641 posts
  • LocalizaçãoCrystal Lake
  • Séries favoritas:The Walking Dead, Banshee, Simpsons, South Park e Person of Interest

Postado 25 February 2014 - 21:54

A partir deste ep, segundo diversas fontes seguras de spoilers, os marotos voltam a aparecer

#7 OFFLINE   Badass

Badass

Damn Good Coffee!

• Membros
  • 1710 posts

Lista de Awards

Postado 09 March 2014 - 19:54

Episódio 14 será o episódio da Carol

"Nós temos um outro grande episódio com o Chad, que interpreta Tyreese e Carol e as crianças e outras coisas", disse Lauren. "Uma dos meus episódios favoritos da temporada está chegando. Estou tão na expectativa de que porque você tem que esperar para ver esses personagens."

ZmA9zbE.png

#8 OFFLINE   Heavymetal

Heavymetal

• Membros
  • 3641 posts
  • Séries favoritas:The Walking Dead, Banshee, Simpsons, South Park e Person of Interest

Postado 09 March 2014 - 19:58

Tomara que não seja focado só nesse grupo... E se for, tomara que tenha bastante conteudo surpreendente... Vamos ver o que tera de especial no ep

#9 OFFLINE   Heavymetal

Heavymetal

• Membros
  • 3641 posts

Postado 09 March 2014 - 23:50

Ae porra, promo foda e é bem provavel que Carol deixa se fuder la no mato! Tudo isso ta sendo inicio pra brutalidade dos 4x15 e 16! Se alguem ver que o resumo saiu, posta por favor!

Scott foda!

#10 OFFLINE   JesusMonroe

JesusMonroe

446

• Membros
  • 1761 posts

Lista de Awards

Postado 10 March 2014 - 17:39

Não estou com vontade de traduzir, até pq parece fan-fic e está um tanto quanto genérico, se baseando demais nas promos e sneak peeks. Mas pra quem quer ver:

Fonte: Anonimo do Reddit / The Spoiling Dead Fans

Spoiler

predator_by_ragingmarshmellow-d62aumy.pn

wolf3.gif

#11 OFFLINE   AxelPrisioneiro

AxelPrisioneiro

Level 2 - Normal

• Membros
  • 126 posts
  • LocalizaçãoInterior De Santa Catarina

Postado 10 March 2014 - 17:53

Não estou com vontade de traduzir, até pq parece fan-fic e está um tanto quanto genérico, se baseando demais nas promos e sneak peeks. Mas pra quem quer ver:

Spoiler

Se isso for verdadeiro,o que eu duvido,vai ser bem tosco o Carl matando a Lizzie pq ela tentou matar Judith,era mais massa se Carl matasse Lizzie pq ela matou Judith.

#12 OFFLINE   ShaneTWD

ShaneTWD

I already did

• Membros
  • 1036 posts
  • LocalizaçãoPR
  • Séries favoritas:Sherlock l Hannibal l Game of Thrones l Arrow

Postado 10 March 2014 - 17:54

Spoiler

Gostei do motivo do Carl matar a Lizzie, porem, o ep vai ser fraco se seguir esse resumo.

tumblr_nac3k6zOJI1tqtq8to3_500.gif

#13 OFFLINE   TWDmaniaco

TWDmaniaco

Level 2 - Normal

• Membros
  • 157 posts

Postado 10 March 2014 - 18:00

Spoiler

Cara, acho que não rola. Rcik e Carl não vão aparecer nesse episodio, eu acho. Talvez se encontrem no final, mas no ep propriamente dito, não.

tumblr_n3cuusdBMH1s0sn5co5_500.gif

#14 OFFLINE   JesusMonroe

JesusMonroe

446

• Membros
  • 1761 posts

Lista de Awards

Postado 10 March 2014 - 19:15

Exato, Andrew já disse que não participa do tal do "episódio controverso", que tudo indica ser esse.

predator_by_ragingmarshmellow-d62aumy.pn

wolf3.gif

#15 OFFLINE   WayNeLobo

WayNeLobo

Level 3 - Hard

• Membros
  • 434 posts
  • LocalizaçãoTHIS IS ANTLANTIS!
  • Séries favoritas:The Following/ Arrow

Postado 10 March 2014 - 19:24

Spoiler

Seria massa se fosse assim

0wdoPZ2.jpg                                                                                        4JDlDh4.jpg

#16 OFFLINE   AxelPrisioneiro

AxelPrisioneiro

Level 2 - Normal

• Membros
  • 126 posts

Postado 10 March 2014 - 22:29

Se o resumo for verdadeiro acho que podemos ter um dos melhores episódios da temporada,estou começando a acreditar que o resumo esteja certo.

#17 OFFLINE   Heavymetal

Heavymetal

• Membros
  • 3641 posts

Postado 10 March 2014 - 22:35

Se o resumo for verdadeiro acho que podemos ter um dos melhores episódios da temporada,estou começando a acreditar que o resumo esteja certo.

De certa forma parece interessante, mas tbm parece que é um texto baseado nos videos liberados e imagens... É esperar pra ver

#18 OFFLINE   AxelPrisioneiro

AxelPrisioneiro

Level 2 - Normal

• Membros
  • 126 posts

Postado 10 March 2014 - 22:47

Suposto Resumo traduzido:

*Carol e Mika estão coletando suprimentos e caçando enquanto Tyreese e Judith estão brincando do jogo ''Eu vi''com Lizzie.

*Tyreese nota algo vim do trilho de trem,ele deixa Judith com Lizzie enquanto vai verificar.

*Lizzie esta machucando Judith de novo,Carol aparece e faz Lizzie parar.

*Mas no momento que Carol vai salvar Judith,Mika tropeça em um arame farpado e zumbis estão indo ataca-lá,Carol tem que fazer um escolha,salvar Mika ou Judith.

*Carol sacrifica Mika para salvar Judith.Carol conta a verdade sobre Karen,ela explica que foi Lizzie,os dois decidem deixar a Lizzie a fim de manter Judith segura.eles deixam Lizzie chorando sobre o corpo de Mika.

*Outro grupo acha Lizzie e levam ela no caminho ao Terminus/Santuário,quando perguntam a ela oque aconteceu com Mika ela conta uma mentira.

*O grupo acha o Terminus/Santuário e Tyreese e Carol são botados em uma situação embaraçosa quando Lizzie chega.Carol explica para o resto do grupo a verdade sobre Lizzie.

*Eles deixam Lizzie isolada até decidirem oque fazer.Naquela noite Carl foge sozinho e mata Lizzie como vingança por ela ter tentado matar Judith.

#19 OFFLINE   Badass

Badass

Damn Good Coffee!

• Membros
  • 1710 posts

Lista de Awards

Postado 10 March 2014 - 22:50

Fake.

ZmA9zbE.png

#20 OFFLINE   AxelPrisioneiro

AxelPrisioneiro

Level 2 - Normal

• Membros
  • 126 posts

Postado 10 March 2014 - 23:03

De certa forma parece interessante, mas tbm parece que é um texto baseado nos videos liberados e imagens... É esperar pra ver

Bom quinta-feira sempre o Spoil The Dead lança o resumo,vamos ver se bate com este aqui,mas este resumo de hj tem cara de fake.

Tópicos que também usam as tags [SPOILER]:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico.

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos